XIII Brasileiro – 5ª e 6ª Etapas

Sobre minhas atuações, basta dizer aos que não estiveram presentes que o ponto máximo foi o tombaço que levei conduzindo o Skol no domingo. Foi o primeiro da carreira e claro, será inesquecível. Claro que ele não teve culpa alguma no incidente, apenas não soube angulá-lo antes do muro e ele acabou batendo em minhas pernas. O que gostei é que mais uma vez ele mostrou ser um cãozinho valente, não se assusta com qualquer coisa.
 
Edilene com Loira também foram infelizes. Loira é longa demais em suas trajetórias e isso se agrava no piso sintético, sem treino e participando apenas de provas, a dupla faz até demais.
 
Coloco aqui alguns destaques positivos.
– O primeiro deles para a dupla Edson e Joselito que conquistaram mais um combinado. Assim, Joselito tornou-se o primeiro Jack Russel a atingir o grau três no Brasil.
– O segundo é para Alex e Skipper, depois de dois anos lutando para reverter o quadro negativo, esse Sheltie mostrou que está voltando com força para brilhar. O sorriso estampado no rosto de Alex conduzindo o doguinho, deixou claro o momento feliz da dupla.
– Outro destaque maravilhoso foi a quantidade de duplas novas em pista, bom demais ver gente nova chegando, mas aqui cabe crítica a CBA: Inadmissível a mudança de horário na véspera da prova, precisamos tratar os Iniciantes com o maior cuidado possível.
 
Bem, sábado voltaremos à Dog World para o Festival Pedigree Expert, outro clima, menos participantes, mais descontração.
 
Oficialmente 2011 se foi e com ele mais da metade da temporada, a próxima prova será o Paulista em 2012 na última semana de janeiro.
 
Conduzindo, esse foi o momento de destaque:
 
 

PS: O WordPress não está permitindo inserir o vídeo. Coisas de Blog gratuito.

3 respostas em “XIII Brasileiro – 5ª e 6ª Etapas

  1. Que tombo hein? Não se machucou né?
    Mas os tombos fazem parte. Eu não cai em dia de prova, mas perdi as contas de quantos tombos tomei em treino. Também vale lembrar o tombo que tomei no A&C da Argentina em 2008, mas foi no final, quando comemorava minha última pista do Campeonato zerada, o Enzo quis participar da comemoração pulou no meu colo, aí conclusão batemos cabeça com cabeça e eu fui parar na torcida da Argentina…kkkk. Eu tenho o vídeo, só não sei como colocar no youtube, pq é um CD que comprei lá.
    Quantos aos resultados, só posso te pedir calma, porque eles virão com certeza, e força de vontade e garra é o que não faltam pra vc.
    Um grande bj.

    Curtir

Deixe um comentário