Quantos cachorros são necessários para trocar uma lâmpada?

Baseado no texto do site http://www.seucachorro.com


* Golden Retriever: O sol está brilhando, o dia mal começou, temos toda a vida pela frente e você está enfiado dentro de casa preocupado com uma lâmpada queimada?
* Border Collie: Só um. E eu vou trocar toda a fiação que estiver com problemas também.
* Dashhund: Eu não consigo alcançar essa lâmpada idiota!!!
* Rottweiller: Vai encarar? Vem me fazer trocar!!!
* Shi-tzu: Meu bem, me poupe. Deixe a criadagem cuidar disso…
* Labrador: Eu, eu, eu, por favor!!! Deixa eu trocar a lâmpada! Posso? Posso? Hein?
* Malamute do Alasca: Deixa que o Border Collie troca. Enquanto isso, você pode me dar comida.
* Cocker Spaniel: Trocar a lâmpada pra quê? Eu não preciso de luz pra fazer pipi no carpete.
* Basset Hound: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
* Irish Wolfhound: Será que não dá pra arrumar outro pra fazer isso? Estou de ressaca…
* Greyhound: A lâmpada não se mexe. Não tô nem aí!
* Pastor Australiano: Coloque todas as lâmpadas em um círculo que eu cuido delas.
* Pastor Alemão: Eu tomo conta da lâmpada enquanto você decide. Não chegue perto!
* Pastor de Shetland: Quando o Border terminar de trocar a fiação, minhas unhas já vão ter secado.
* Jack Russell e Fox Terrier: Eu vou alcançar! Eu SEI que vou conseguir alcançar! Só mais vinte pulos e ela vai ser minha, SÓ MINHA!!!
* Bouvier de Flandres: Lâmpada? Que lâmpada? Aquele negócio que eu acabei de comer era uma lâmpada???
* Mastiff: Mastiffs NÃO têm medo de escuro.
* Pointer: Eu tô vendo, tá ali, beeeeeeeeem ali, quer que eu aponte?
* Poodle: Nenhum, eu treinei meus humanos pra fazerem isso por mim.
* São bernardo: Ahhh, tá tanto calor… Se for pra resgatar a lâmpada queimada, traz o meu barril!

3 respostas em “Quantos cachorros são necessários para trocar uma lâmpada?

  1. kkkkk, essa adaptação foi perfeita! Tenho aqui em casa um Border, um Golden e um São Bernardo e é exatamente isso que eles falariam! Adorei!!!!
    Vou recomendar!!!!

    Curtir

  2. “Pastor de Shetland: Quando o Border terminar de trocar a fiação, minhas unhas já vão ter secado”
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHA

    Curtir

Deixe um comentário