O orgão mais sensível

Divulgado a ata da última reunião da CBA, notamos pelo post do Fablog que criou-se um alarde o fato de mexerem com o orgão mais sensível do brasileiro, o bolso.

Ouço alguns dizerem que as inscrições do Agility não são caras em comparação a outros esportes. Porém, cada esporte tem sua particularidade. No nosso esporte, a medida que o condutor vai se enraizando, a tendência é que aumente o número de cães, fato que significa mais tempo em pista e uma maior valorização do seu deslocamento e logística para uma prova. Sendo assim, quando tratamos de inscrições e Carteiras de Trabalho não estamos falando de uma dupla, mas de duas ou três.

A ata descreve outras alterações como mudanças nas quantidades de etapas dos campeonatos, formas de classificação para o Mundial, obtenção de índices para participar das Seletivas, o fim do Cão Branco, além de uma reinvidicação antiga que é a criação de uma altura intermediária entre Midis e Standards, mas os comentários ficaram todos centralizados em nosso orgão mais sensível.

Cada qual com suas condições e prioridades, eu e Edilene discutíamos isso esse fim de semana e nossa redução será de 50%, ou seja, das quatro duplas atuais para duas na próxima temporada.

Vamos aguardar as novidades e como diz o ditado: Se está certo ou errado, necessário ou não, só o futuro nos dirá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s