Início de temporada

Para os paulistas a temporada 2016/17 de Agility começou dia 17 de julho em Cotia. Foi realizado na Dog World a primeira etapa da IX Copa Paulista.

A Copa Paulista surgiu para substituir o extinto Campeonato Paulista e se tornou um marco na minha história agilitista. Minhas duas primeiras participações em provas oficiais foi justamente no Campeonato que era ligado a Fecesp e coordenado pelo precursor do Agility no Brasil, Sam Gottlieb. Sendo assim, essa que começa agora é minha nona temporada no esporte.

Nessa primeira etapa, coube ao árbitro internacional Dan Wroblewski julgar a primeira pista de Jumping Grau 1 oficial realizada no Brasil. Discutimos sobre como seria o grau de dificuldade de um Jumping Grau 1, mas pela experiência de ter julgado essas pistas em outros países, Dan não teve dificuldade para equalizar o percurso ao nível das duplas.

Essa será minha primeira temporada e do Skol como Grau 3 e começamos muito bem. Na primeira etapa, no total serão dez, conquistamos a segunda posição divindo o pódio com as feras Vivy/Jem e Paulo/Ace, além do árbitro internacional Artur Pires.

DSC_0386

Edilene não teve um bom dia nas pistas. Infelizmente Deep foi eliminado em suas duas pistas G1 por refugar e recusar alguns saltos e Loira, embora no geral tenha feito boas pistas, também acabou eliminada. Detalhes…

Nosso Jumping

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s