Se Maomé não vai à montanha

Pouco mais de um mês da conquista da vaga para o Mundial, de tantas comemorações, abraços, beijos e sorrisos, mudamos nossa trajetória conforme os contratempos da vida. Já é de conhecimento da maioria, mas para aqueles que ainda não sabiam, infelizmente problemas de saúde na família nos impedem de deixar o país nesse momento.

Deixo meu reconhecimento e agradecimento a todos amigos que comemoraram junto e sempre torceram por nós. Galera, obrigado de coração e como sempre digo, o melhor do Agility são os amigos. Depois de chorar bastante, voltamos ao trabalho para que o sonho não acabe, apenas seja adiado.

Não vamos ao Mundial, mas um pouco dele virá até nós. Na abertura do Campeonato Brasileiro, além dos amigos da seleção competindo (ainda me sinto parte dela e quero continuar assim), teremos Tamás Tráj julgando.

Foto: Facebook pessoal

Foto: Facebook pessoal

Acompanho o trabalho de Tamás há pelo menos dois anos e gosto muito do estilo de suas pitas, tanto que já montei e julguei um jumping dele no ano passado. Encontrei em algumas pistas dele o estilo que busco na arbitragem, pistas técnicas, fluídas e que permitam diversas formas de condução.

Aproveitando a presença, a CBA teve uma grande sacada e agendou um bate papo entre Tamás e os árbitros brasileiros para a véspera da prova. Será uma grande oportunidade esse contato com o que há de mais avançado na arbitragem internacional.

Nota-se que o cara tem bom gosto para os esportes Foto: Facebook pessoal

Nota-se que o cara tem bom gosto para os esportes
Foto: Facebook pessoal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s