Jatobá no G3, feliz ou triste?

Fabiano já disse e concordo, Grau 2 Standard sempre foi o grau mais disputado do Agility brasileiro. Estou nele há mais de dois anos com Loira e não tenho a intensão de deixá-lo porque minha cachorra já está com quase sete anos, além de não sermos páreo para os Grau 3.

Todas as veses que conquistamos pódio ficava ligado para ouvir se um dos meus três camaradas estariam lá comigo. Engraçado isso, mas o pódio ficava mais completo quando amigos como Eduardo com Jatobá, Haroldo com Backer e Fabiano com Guiça ou Bola estivessem lá.

Infelizmente Backer afastou-se precocemente das competições e Guiça recentemente foi correr nas pistas lá de cima. Assim, nosso pódio foi esvaziando e nesse final de semana recebi a feliz ou triste, sei lá, notícia que Jatobá foi promovido ao Grau 3 numa pista extra da última etapa do Paulista. Como disse o Edu, em vez de rebaixá-lo, achou melhor oferecer o Grau 3 como prêmio para esse grande companheiro.

Bem, restou Fabiano com Bola, que estão um pouco afastados, para dividirmos o espaço nas fotografias e…

–  Edu e Jatobá, quebrem tudo no G3!

Edu e Jatobá, dupla Grau 3

Anúncios

8 respostas em “Jatobá no G3, feliz ou triste?

  1. Pois , e isso mesmo , sempre nos encontravamos nos pódios , o Backer foi para o Grau 3 e logo rebaixei por falta de tempo para treinar e também por não ser competitivo com os Tops 3 . O Backer teve a lesão na coluna mas hoje esta feliz e bem , eu até poderia operá-lo mas preferi poupar o sofrimento e manter ele feliz sem agility mesmo . Agora estou com o Enzo e dividimos também o pódio do grau 2 .

    Curtir

      • Miguel , se eu passar para o G 3 vou pensar muito em mantê-lo no 3 pois o Enzo já tem uma certa idade e não tenho pretenções de ir para Mundial mesmo porque para ir para mundial precisamos ser VIP `s e esse não é o meu caso , quero sim fazer uma boa campanha por inteiro no Grau 2 que sei que terei mais chances de ser feliz sem ter que exigir muito do Senhor Enzo . Estou apostando minhas cartas na Luciana com o Caco .

        Curtir

  2. cara vc esqueceu eu so vou ficar no g3 para fugir de uma competidora que esta sempre nos premencionado nem preciso citar o nome dela eu vc , dan e outros já sentimos a pressão kkkk

    Curtir

  3. Não esqueça Miguel, que estou no páreo, e o Zarthan foi campeão paulista no ano passado e terceiro no paulista e brasileiro deste ano, com 8 anos hoje, espero mais algo com ele, e se Deus quiser, ano que vem a despedida dele de provas internacionais na Argentina. Estou na cola, rsrsrsrsr

    Curtir

    • Tenho que concordar com o Paulo , o Zarthan também dividiu varias vezes o Pódio com o Backer , e agora também com o Enzo , e se Deus quizer o Enzo estará também encerrando sua participação em campeonatos Internacionais na Argentina.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s