Luto

Quando comecei a conhecer o Agility, seo Joel me falava sobre a dedicação e garra de Sam Gottlieb, que por onde houvesse qualquer evento canino, lá estava ele carregando obstáculos e fazendo o possível para chamar a atenção para um esporte que estava nascendo.
Minha primeira participação em uma prova, foi justamente a última em que ví Sam atuando. Fui apresentado a ele que me recepcionou com muito carinho, abrindo as portas desse esporte que tanto me envolveu e que aprendi a amar.
Assim que escrevi o post sobre amizade, encaminhei um email a ele agradecendo por ter sido uma das pedras fundamentais do nosso esporte no Brasil. Muitos questionavam suas atitudes, mas é inegável a sua enorme contribuição para a introdução do Agility no país. Se hoje tenho esse espaço em que escrevo sobre o esporte, em partes é graças a Sam.
  
Hoje pela manhã recebemos a triste notícia de que o Gavião, como ele se apelidava no fórum agilitynews, alçou vôos mais altos.
  
Obrigado, Sam.
Anúncios

2 respostas em “Luto

  1. Miguel, a notícia foi muito triste, pois o Sam sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, em 2005 votou em mim e no Enzo como dupla revelação do Ano. Mudei do grau 1 para o 2 com ele julgando tanto com o Enzo, qto com o Ricco eu falava pra ele que me dava sorte e adorava fazer as pistas dele, sem contar o quanto era um corinthiano roxo, enfim, o Sam vai morar eternamente no meu coração, sempre terei ótimas lembranças dele e que agora ele descanse em paz e que Deus conforte o coração da Cilinha.

    Curtir

  2. Muito triste, infelizmente não o conheci, sou o Neto aqui de recife, Miguel, to sempre dando uma olhada no teu blog, qualquer coisa da uma visitada lá no meu que criei ontem, abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s